20 de fevereiro de 2011

MANEQUIM DE COSTURA...MEU SONHO REALIZADO!!!!







Finalmente consegui realizar meu sonho de ter meu proprio manequim para minhas costuras! Procurei no nosso amado Google e consegui achar essa forma de confeccionar meu manequim, fiz com fita larga (tipo durex largo e transparente)...fiz a mesma tecnica do que vi na Google, mas como nao tinha os materiais necessarios, fiz algumas adaptaçoes e ainda incrementei o negocio rsrsrsr....vou ver se ponho as fotos que tirei durante o processo da coisa, mas o resultado me deixou muito satisfeita, foi realmente a realizaçao do meu sonho!
Gostaria de deixar meu agradecimento a Adriana Moura do blog "Amo arte " por ter compartilhado com todas nós as fotos do seu manequim feito por ela mesma e pelas dicas dos sites, que deram condições para que eu acreditasse em mim mesma na realização do meu sonho! OBRIGADA!!!!

2 comentários:

Cíntia Pandolfi disse...

Amei a ideia, tinha visto em alguns blogs gringos mas optei por fazer de outra maneira (usei manequim de loja, fazendo algumas adaptações, mas o problemas são as medidas na questão comprimento do corpo e ainda o manequim de loja é mais empínado do que o corpo do ser humano, mas está dando para o uso),mas o seu capicho é de babar tudo tão bem feitinho...D+
estou te seguindo e fuçando melhor no blog.
beijão
aprendizdecostura

Mom (Míriam) disse...

Ficou lindo! Eu estou com esse projeto há tempos, mas não sei quem poderia me enrolar... (Meu marido está doente e não teria jeito.)
Além do mais, sempre fico com a esperança de emagrecer... e aí perderia o trabalho, etc., etc.

E você ainda fez as duas metades... incrível!
E a cobertura vermelhinha... perfeita!
Parabéns para a minha quase xará (o meu Míriam é com m no final...)
Beijocas.