29 de dezembro de 2009

Pingente em feltro





Depois de tanto ver coisas lindas em feltro resolvi arriscar fazer alguma coisa tambem...e o resultado foi essas letrinhas recheadas com manta acrilica e bordada em toda volta. Depois de prontas, passei fio de nylon (desses de pescaria) entre as letras na vertical, intercalando com miçangas transparentes e azul translucido, na ponta superior do fio de nylon coloquei uma argola de acrilico para pendurar no varão da cortina, mas pode ser pendurado em qualquer lugar...

Esse pingente eu fiz para o meu sobrinho que nasce no ano que vem e a minha cunhada já pendurou dentro do bercinho, naquele varão em que se põe o mosquiteiro, ficou lindo porque todo o jogo de berço é em azul e branco. Bom, na minha opinião foi bem facil e simples de fazer esse pingente, mas segundo a minha cunhada, ficou de boca aberta com o presente que recebeu, ela disse que a-mo-u e que eu posso continuar a fazer esses mimos para o Bruninho...rsrsrsrs...agora fiquei incubida de reformar um bandô para cortina que é da cor verde(que era do quarto dos meus filhos) e como o quarto do bebê será em tons de azul e branco, lá vou eu novamente me aventurar...vou ver se ponho o antes e depois pra mostrar.

Um comentário:

Anali disse...

Adorei seu blog, por favor não o abandone, eu acho que a finalidade dos blogs deveria ser essa mesma de passar conhecimento e ajudar os outros, mas me desencanta ver blogs que são totalmente comerciais, ou elitizados demais, para uma minoria. Parabéns continue. Se puder passe no meu. Beijos anali-simplesassim.blogspot.com